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Como utilizar o Kyte para vender mais na Black Friday

Gerenciar um negócio demanda muito esforço. Que tal aproveitar as ferramentas do Kyte para organizar tudo e vender muito mais na Black Friday?

O grande atrativo da Black Friday são os descontos. Não só aqueles fornecidos no momento da compra, mas também os que agregam valor às interações pós-venda. Aproveite a data para atrair e fidelizar novos clientes.

Nosso time preparou algumas dicas e escolheu as 10 melhores ferramentas do Kyte que vão ajudar a preparar o seu negócio para lucrar muito mais nesta Black Friday e nas próximas.

1. Catálogo online

Adicione o preço promocional no seu catálogo online. Assim, seus clientes terão a oportunidade de comparar os valores e ver o quanto estão economizando ao escolherem a sua loja.

2. Crédito em loja

Ofereça cashback aos consumidores e adicione créditos na conta deles dentro do app para que possam ser usados como pagamento nas próximas compras. A medida é uma excelente maneira de estimular os clientes a voltarem à sua loja.

3. Integração do catálogo com Facebook

Graças à integração do catálogo online, você consegue vender pelo Facebook de forma fácil e simples. Aproveite as ferramentas de marketing da rede social para divulgar seus produtos e promoções.

Mas, antes de tudo, você precisa criar uma loja no Facebook. Só depois disso será possível integrar a sua vitrine virtual à plataforma.

4. Integração do catálogo com Instagram

Crie um perfil comercial no Instagram para expandir suas oportunidades de divulgação e de vendas. Adicione o link do catálogo na sua bio para ampliar ainda mais a visibilidade da sua marca.

Com o Kyte, você vende pelo Instagram rapidinho e ainda consegue colocar a sacolinha para indicar quando um produto está à venda.

5. Integração do catálogo com WhatsApp

Claro que o Kyte não ia ignorar o aplicativo de mensagens mais utilizado pelos brasileiros. O nosso sistema permite adicionar um botão no seu catálogo online direto para o app. Sabe o que isso significa? Vendas diretamente pelo WhatsApp!

Assim, seus clientes podem fazer os pedidos muito mais rápido e sem complicações. O atalho também facilita na hora de você entrar em contato com os consumidores, o que possibilita fazer divulgações personalizadas de mercadorias, promoções e outras ações.

Venda mais na Black Friday

Pare de perder oportunidades de venda! O Kyte tem tudo o que você precisa para o seu negócio ser um sucesso nessa data e no ano todo.

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6. Pagamento online, link de pagamento e fiado

Ofereça formas seguras e rápidas de pagamento, como o pagamento online no cartão de crédito e o link de pagamento.

Em poucos segundos, você habilita a função de pagamento online no catálogo. Configurar o link de pagamento também não tem segredo.

Aliás, dê uma força para seus clientes e potencialize suas chances de venda ao oferecer a opção de compra no fiado. Você pode controlar todos os débitos no Kyte.

Basta entrar no sistema e ir no menu em Clientes. Ali, você gerencia os pagamentos dentro do registro de cada cliente e compartilha com eles o histórico do fiado.

7. Personalização do catálogo

Torne o seu catálogo muito mais atrativo com imagens de alta qualidade, textos personalizados e até categorias específicas, como "Black Friday". Com isso, você pode criar uma aba especial com todos os produtos em promoção.

Com o Kyte, seu negócio fica com uma cara muito mais profissional.

8. Detalhes dos produtos

Caso você queira fornecer informações adicionais aos consumidores, use a opção Informações extras. Para isso, abra o Kyte, acesse no menu a opção Catálogo Online e, depois, Redes sociais e outros.

O campo é opcional e você pode escrever o que achar relevante sobre a sua loja. A informação aparece no topo da tela principal do catálogo.

9. Controle de estoque

Na Black Friday, lojistas costumam receber pedidos além do normal. Por isso, é muito importante você controlar o seu estoque para garantir a disponibilidade e entrega de tudo o que anunciar.

Os valores de quantidade e lucro são atualizados em tempo real. E você ainda pode programar um alerta de estoque mínimo para ser avisado toda vez que uma mercadoria estiver chegando ao fim.

10. Relatórios estatísticos

Com os relatórios de venda do Kyte, você fica sempre a par de tudo o que acontece na sua loja.

Ao acessar o menu Estatísticas, você tem acesso a informações muito importantes para o seu negócio, como vendas realizadas, faturamento, lucro, ticket médio, produtos mais vendidos e clientes que mais compram.

Dica: aproveite o ranking de produtos mais vendidos para analisar e se preparar ainda melhor para a próxima Black Friday.

O Kyte com certeza é a ferramenta que você precisa para alavancar as suas vendas – na Black Friday e em todos os outros dias do ano.

Boa sorte e boas vendas!

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