Templates de stories do Instagram para a Páscoa [GRÁTIS]

Confira os novos templates de stories e posts do Instagram para a Páscoa que criamos para você vender mais e de forma mais original!
Publicado: 
6/4/2022
|
Atualizado:
15/9/2023
Tempo de leitura:
11 minutos

Você conhece os templates de stories para Instagram? Eles são uma ótima carta na manga para quem quer arrasar nas redes sociais, já que aumentam as chances de venda e engajamento com o perfil da sua loja.

Os templates para stories do Instagram são layouts prontos com características gráficas (como imagens e emojis), textos e animações que podem ser facilmente editados para atender às necessidades do seu negócio.

Hoje, você vai conferir alguns modelos de templates de Páscoa para utilizar nos stories da sua conta comercial do Instagram e aumentar suas chances de venda nas redes sociais. Aproveite para baixar gratuitamente todos que combinarem com o seu comércio!

Quais as vantagens de usar templates de stories do Instagram para a Páscoa?

Apesar de simples, os templates para stories do Instagram podem trazer muitos benefícios para a sua empresa.

Por ser uma data muito visual e que mexe com o desejo das pessoas, é importante investir em divulgação. Muitos comerciantes costumam apostar em vendas de ovos de Páscoa e doces devido à alta demanda por tais produtos nessa época.

Com isso, a concorrência pode ser acirrada, mas uma forma de se destacar dos demais sem gastar dinheiro é investir em um visual profissional para sua marca. 

Ou seja, um padrão de design para que as pessoas reconheçam com facilidade o seu negócio.

Os templates de stories também conferem maior praticidade e agilidade no seu dia a dia para promover os seus produtos nas redes sociais. 

Além disso, esses layouts chamam mais a atenção dos seguidores e incentivam a interação nas publicações.

Como usar os templates para vender na Páscoa?

templates de stories para Instagram

Com os modelos de stories para Instagram, você conta com uma ajuda simples e rápida para alimentar seu perfil a qualquer momento do dia

Você pode usar os templates para stories do Instagram na Páscoa para:

  • divulgar seus doces, ovos de Páscoa e outros produtos que quiser vender;
  • fazer sorteios e atrair mais clientes;
  • mostrar o seu catálogo online;
  • realizar promoções, principalmente “relâmpago”, abusando do senso de urgência;
  • alertar os seguidores do prazo para encomendas e relembrar o link do seu site de pedidos online;
  • aumentar o engajamento do seu perfil.

Como criar templates para stories do Instagram?

Os templates têm o objetivo de serem versáteis e personalizados para várias situações. Pensando nisso, você consegue criar os próprios designs de templates em plataformas gratuitas, como Canva, Picsart e Mojo.

Alguns detalhes são importantes para criar templates de stories do Instagram, como:

  • lembre-se de que a medida do story é de 1080px por 1920px (uma proporção de 9:16);
  • pense numa paleta de cores para padronizar os seus posts;
  • use toda sua criatividade para caprichar no estilo dos templates;
  • utilize elementos de assuntos e datas comemorativas que tenham a ver com a sua empresa;
  • organize os Destaques e o feed do seu Instagram para melhorar a visualização dos seus stories, caso não seja sobre algo que funciona apenas por tempo limitado.

Templates grátis para a Páscoa: baixe agora!

Criamos alguns modelos de stories e posts do Instagram para você divulgar seu catálogo e vender muito mais na Páscoa, deixando todos os seus clientes com água na boca.

Para utilizá-los, é só acessar a pasta, baixar as imagens e customizá-las a partir do próprio sistema de edição do Instagram ou outro aplicativo de sua preferência. Aproveite!

Venda mais na Páscoa com Kyte!

Conte com o Kyte para aumentar suas chances de sucesso nesta Páscoa e em qualquer outra época do ano. Amplie sua presença digital agora!

Comece agora mesmo!

Catálogo Doce

templates de stories Catálogo Doce

Este modelo é perfeito para você fazer uma pequena amostra do seu catálogo de Páscoa com uma tabela de preços dos ovos artesanais.

Separamos vários estilos para você postar com frequência e sem repetir os templates. Fique à vontade para escolher os que já possuem fotos no fundo ou os que você pode incluir suas próprias imagens. 

BAIXAR CATÁLOGO DOCE

Promoção de Páscoa I

templates de stories Promoção de Páscoa I

Não há quem não goste de ofertas, ainda mais quando se trata de comida. Imagine suas ações de Páscoa anunciadas nestes templates!

Este pack de stories para o Instagram conta com um design padrão que atende a diversas promoções, todas com espaço para você incluir imagens próprias e conquistar as pessoas pelo estômago.

BAIXAR PROMOÇÃO DE PÁSCOA I

Promoção de Páscoa II

templates de stories Promoção de Páscoa II

Deu a louca no coelhinho da Páscoa! Aqui, há templates de promoções numa cor mais chamativa. Não tem como esse modelo passar despercebido, até quem não é tão chegado em doce vai gostar.

BAIXAR PROMOÇÃO DE PÁSCOA II

Interação Pascoalina

templates de stories Interação Pascoalina

Este pack de templates de stories é ideal para incentivar a interação dos usuários, o que pode render muitos frutos para a sua loja.

Seja com um sorteio ou com enquetes, puxe uma ação nos stories, como responder a uma pergunta, reagir a um story ou curtir a última foto no feed.

BAIXAR INTERAÇÃO PASCOALINA

Faça seu Pedido

templates de stories Faça seu Pedido

Com toda a correria do cotidiano, as pessoas podem esquecer dos prazos ou de como efetuar um pedido de comida na sua loja

Utilize estes templates de stories para lembrá-las dos prazos para fazer encomendas com você e por onde devem ser feitas (ex: telefone, WhatsApp, redes sociais). 

Assim, você tem modelos prontos para publicar com facilidade a qualquer momento e os seus clientes ficam sempre bem informados.

BAIXAR FAÇA SEU PEDIDO

🍫 Com o aplicativo Kyte, você pode se conectar com milhares de clientes e vender pelo Instagram, Facebook, WhatsApp e Google Shopping. Baixe agora! 😋

Feliz Páscoa

templates de stories Feliz Páscoa

Uma maneira de fidelizar clientes é mostrar que você se lembra deles. Por isso, é importante interagir sempre que possível

Estes layouts trazem mensagens fofas para você desejar Feliz Páscoa a todos os consumidores!

BAIXAR FELIZ PÁSCOA

Caça aos Ovos

templates de stories Caça aos Ovos

Coelhinho da Páscoa, o que trazes para os clientes? A divulgação não pode parar, então abuse das fotos dos ovos artesanais e doces do seu negócio!

Capriche nas imagens e coloque as melhores nestes templates de stories para atrair consumidores em potencial. Você pode escolher o modelo mais criativo, o mais simples ou o que possui mais espaço para as fotos. 

Ou, melhor ainda, escolha todos e use um em cada dia!

BAIXAR CAÇA AOS OVOS

Menu de Chocolate

templates de stories Menu de Chocolate

Produzir conteúdos relacionados ao seu negócio e a alguma data festiva é essencial para ter um perfil diversificado e útil para os seguidores.

Estes templates oferecem a opção de ensinar uma receita de Páscoa, como tortas, ovos caseiros e brigadeiros, e de colocar o cardápio digital do seu restaurante com os destaques para o feriado.

BAIXAR MENU DE CHOCOLATE

Baixar todos os modelos

Caso queira baixar todos os templates de stories do Instagram para a Páscoa, basta clicar no link abaixo e personalizá-los da forma que combinar mais com a sua marca.

BAIXAR TODOS OS MODELOS

E não esqueça de marcar o @kyte.br no Instagram ao utilizar os nossos modelos! Desta forma, podemos conhecer sua empresa e inspirar outros empreendedores.

Quer fazer parcerias de conteúdo com a gente? 🤝
Venda mais na Páscoa com Kyte!
Quero testar o Kyte
Para pequenos negócios e vendedores.