[GRÁTIS] Templates de stories do Instagram para o Dia dos Namorados

Divulgue seus produtos de forma romântica no Dia dos Namorados e venda mais!
Publicado: 
8/6/2022
|
Atualizado:
15/9/2023
Tempo de leitura:
6 minutos

Você vende ou já pensou em vender pelas redes sociais? Anunciar seus produtos no ambiente em que a maior parte do seu público está é uma estratégia de vendas excelente!

Contudo, a grande questão é: como se destacar diante de tanta concorrência, principalmente na época do Dia dos Namorados? Se essa dúvida já passou pela sua cabeça, seu dia de sorte chegou! 

Afinal, se ninguém nunca te contou, eu conto: usar templates de stories para Instagram é uma carta na manga para quem deseja ter sucesso nas vendas pelo Instagram.

Eles são layouts prontos com textos, animações e características gráficas, como imagens e emojis, projetados para facilitar a criação e a publicação de conteúdo na plataforma. 

Para você não perder a oportunidade de atrair clientes em potencial de um jeito criativo, criamos alguns packs com templates de stories para Instagram românticos para você vender mais no Dia dos Namorados.

💘 Se você quer que os consumidores se apaixonem pelos seus produtos no Dia dos Namorados e no ano todo, conte com o Kyte para integrar o seu catálogo com as redes sociais do momento e divulgar suas mercadorias como nunca! Baixe agora! 🥰

Qual é a importância de utilizar os templates de stories do Instagram para o Dia dos Namorados?

Templates de stories do Instagram para Dia dos Namorados

Apesar de simples, os templates para stories do Instagram transmitem um visual mais profissional para sua marca e podem trazer muitos benefícios para o seu negócio – ainda mais no Dia dos Namorados, uma data que é extremamente visual. 

Nesse dia, para conquistar os clientes, é necessário fazer com que eles se apaixonem pelos produtos que você vende.

Para isso, nada melhor do que usar templates criativos, temáticos, práticos para quem publica e fáceis de consumir. É juntar o útil ao agradável. Você poupa tempo de produção e ainda pode ter um perfil mais atrativo.

Além disso, o story é um dos grandes responsáveis pelo alto engajamento com seguidores, fator relevante quando o assunto é vender nas redes sociais. Aproveite essa visibilidade para diversificar seus anúncios e chamar a atenção dos usuários

Como vender mais no Dia dos Namorados com os templates de stories do Instagram?

Se você quer destacar os seus produtos na terceira data mais movimentada do varejo e aumentar o faturamento da sua empresa, os templates para stories do Instagram podem ser a solução!

Com eles, você conta com uma estratégia simples, mas eficiente para colocar a sua marca em evidência e chamar a atenção de consumidores em potencial. 

Para isso, confira algumas técnicas sensacionais

  • faça uma caixinha de perguntas ou enquete para saber o que seus seguidores gostariam de comprar na data, por exemplo;
  • mostre nos stories itens do seu catálogo online;
  • promova sorteios e promoções exclusivas para o Dia dos Namorados;
  • ofereça condições especiais de pagamento e brindes;
  • alerte os seguidores sobre o prazo para encomendas e compartilhe  o link do seu site de pedidos online;
  • estude para saber qual o horário em que seu público mais interage com o seu perfil e publique em dias e horários específicos;
  • peça feedbacks dos seguidores sobre seus produtos e campanhas.
Venda mais o ano todo

Aumente suas chances de sucesso no Dia dos Namorados. Com Kyte, você tem um PDV completo para vender mais nesse dia e em todos os outros

Comece agora mesmo!

Templates grátis de stories para o Dia dos Namorados: baixe agora!

Elaboramos alguns templates de stories do Instagram para você divulgar seus produtos ou serviços com eficiência e vender muito no Dia dos Namorados.

Para utilizá-los, basta acessar a pasta e baixar as imagens que mais te agradam. Depois, você pode personalizá-las da forma que preferir por meio do próprio sistema de edição do Instagram ou outro app de sua preferência. 

Descontos especiais

Template de stories Descontos especiais

Com um compilado de elementos gráficos envolventes, este template carrega em sua paleta de cores diferentes tons de vermelho, a cor que é associada ao amor e à paixão. 

Aproveite a atratividade desse conjunto de layouts para anunciar suas promoções de Dia dos Namorados e vender independentemente do tipo de negócio!   

BAIXAR DESCONTOS ESPECIAIS

Promo Dia dos Namorados

template de stories Dia dos Namorados

Se você quer divulgar seus produtos com elegância, mas sem deixar a simplicidade e delicadeza de lado, este pack é para você!

Com um contraste entre o rosa claro e o vermelho, esses templates brincam com elementos graciosos que deixam os consumidores pensando no que vão dar de presente para os parceiros. 

BAIXAR PROMO DIA DOS NAMORADOS

Presente é aqui!

template de stories Presente é aqui

Este modelo é a alternativa ideal para quem deseja sair do comum e promover engajamento para aproximar os compradores. 

Afinal, se você quer inovar no mercado e atrair clientes de forma diferenciada, fazer um bingo de Dia dos Namorados pode ser uma boa estratégia. Animou com essa ideia? Então, baixe esses modelos e aproveite!

BAIXAR PRESENTE É AQUI!

Menu exclusivo

template de stories Menu exclusivo

Convenhamos, uma data como o Dia dos Namorados merece um jantar especial

Estes templates românticos e cheios de elegância transmitem acolhimento e convidam os consumidores a proporcionar uma noite memorável com um jantar incrível para os parceiros! 

BAIXAR MENU EXCLUSIVO

Mês dos apaixonados

template de stories Mês dos apaixonados

Está sentindo esse cheiro? Ah! É que o amor está no ar! 

Apesar de todo dia ser propício para presentear a pessoa amada, o Dia dos Namorados tem um temperinho especial.

Aproveite esses modelos incríveis para mostrar para a clientela que o presente ideal está mais perto do que eles imaginam – basta conhecer a sua loja!  

BAIXAR MÊS DOS APAIXONADOS

Baixar todos os templates de stories para o Dia dos Namorados

São muitas opções, não é? Mas não se preocupe, você não precisa escolher apenas uma!

Caso queira baixar todos os templates para analisar qual combina melhor com o seu negócio, clique no link abaixo

BAIXAR TODOS OS TEMPLATES

Aproveite a praticidade que esses packs proporcionam e separe um tempo para focar no atendimento e fidelização dos clientes e melhorar a reputação da sua marca. Boa sorte! 

Ah! Antes de você ir, um lembrete. Quando utilizar nossos modelos, lembre-se de marcar @kyte.br nos seus stories. Assim, poderemos conhecer sua marca e inspirar outros comerciantes.

Quer fazer parcerias de conteúdo com a gente? 🤝
Venda mais o ano todo
Quero testar o Kyte
Para pequenos negócios e vendedores.