[GRÁTIS] Templates de Stories do Instagram para o Dia das Mães

Confira nossos templates de Dia das Mães para stories do Instagram e apresente seus produtos e serviços de maneira diferenciada para melhorar a sua presença digital
Publicado: 
29/4/2022
|
Atualizado:
13/12/2023
Tempo de leitura:
8 minutos

Você já ouviu falar em templates de stories para Instagram? Eles são layouts prontos com elementos gráficos, animações e textos que podem ser facilmente editados para atender às necessidades do seu negócio. 

Então, se seu objetivo é vender nas redes sociais, esses modelos são uma carta na manga. Afinal, chamam atenção de quem vê e conferem singularidade aos conteúdos, dando um toque profissional ao perfil.

Hoje, você vai conferir alguns modelos de templates de Dia das Mães para utilizar nos stories do seu perfil comercial do Instagram e marcar presença nesta época tão esperada por consumidores e lojistas. 

Baixe gratuitamente os que combinarem com o seu comércio e utilize da maneira que preferir! 

Por que utilizar os templates de stories do Instagram para o Dia das Mães?

Em razão da originalidade, os stories possuem um protagonismo muito grande nas redes sociais. Além do Instagram, diversas plataformas, como Facebook, Twitter e LinkedIn, adotaram sistemas similares.

Ao utilizar templates de stories prontos para o seu negócio, você cria uma identidade visual para o seu perfil. Ou seja, adota um conjunto de características, como slogan, tipografia e cores, que identificam a sua marca.

Isso pode não parecer nada, mas ajuda a dar um visual mais profissional para sua marca, deixar a sua conta mais atrativa para a clientela e destacar a sua empresa no mercado.  

O Dia das Mães é uma data que mexe muito com o desejo de compra dos consumidores. Pensando nisso, nada melhor do que apostar em conteúdos fáceis de consumir, interativos e atraentes para divulgar as suas mercadorias.  

Você sabe como criar uma identidade visual única para a sua marca?

Leia nosso ebook e confira dicas incríveis que vão te ajudar a ser um verdadeiro sucesso na promoção e divulgação do seu negócio.

‍Como usar os templates de stories do Instagram para vender no Dia das Mães? 

Por ser uma data muito movimentada no mercado, a concorrência é acirrada. Então, para alcançar resultados satisfatórios de venda, é necessário inovar.  

Nem sempre é fácil, mas com o auxílio dos modelos de stories para Instagram essa tarefa se torna muito mais simples. Afinal, com eles, é possível criar novas postagens rapidamente a qualquer momento do dia. 

Por isso, no Dia das Mães, você pode usar os templates de stories para conseguir mais engajamento no Instagram e, consequentemente, vender mais

Veja algumas táticas que podem ajudar nesse processo:

  • separe layouts atrativos para postar nos stories o link do seu site de pedidos online ou mostrar o seu catálogo online;
  • antes de definir uma promoção, abra uma caixinha de perguntas para conversar com os seus seguidores e entender o que eles estão buscando;
  • elabore um calendário de postagem de conteúdo e publique sempre em horários específicos;
  • realize sorteios e promoções exclusivas para seus seguidores;
  • divulgue nos stories feedbacks dos clientes sobre os seus produtos. 
📅 Nem só de datas comemorativas vive o comerciante. Com o Kyte, você tem um PDV completo para vender com mais segurança e organização em todos os dias do ano. Baixe o app e confira! 😉

Modelos grátis de stories para o Dia das Mães: baixe agora!

Confira abaixo nossos templates de stories do Instagram para o Dia das Mães para você começar a produzir conteúdos diferenciados agora mesmo e vender muito na data. 

Para utilizá-los, basta baixar as imagens e usar o sistema de edição de stories do próprio Instagram para incluir textos personalizados, adesivos animados e fotos dos seus produtos. Se preferir, você também pode utilizar seu app de edição de fotos favorito.

Presenteie quem você ama 

templates de Dia das Mães Presentei quem você ama

Não deixe que seus clientes se percam na correria do dia a dia e, por falta de tempo, deixem de presentear as estrelas do mês de maio – as mães. 

Utilize esses templates para mostrar aos consumidores que o presente perfeito está mais perto e acessível do que eles imaginam, até mesmo para os atrasados de plantão. 

BAIXAR PRESENTEIE QUEM VOCÊ AMA

Descontos especiais

templates de Dia das Mães Descontos especiais

Que atire a primeira pedra quem não ama um desconto, ainda mais no mês de homenagear as queridas mamães!

Este modelo une a praticidade das informações diretas com a atratividade da cor vermelha para convidar os clientes a conferir os descontos especiais do mês de maio. Que tal experimentar?  

BAIXAR DESCONTOS ESPECIAIS

Menu exclusivo

templates de Dia das Mães Menu exclusivo

Se você trabalha no ramo alimentício, o Dia das Mães é uma data excelente para investir em boas estratégias de venda.

E nada melhor do que apresentar seus produtos por meio de templates criativos e atrativos para encher o seu estabelecimento de pedidos no mês de maio. 

Se você não quer perder essa oportunidade, estes modelos são para você! 

BAIXAR MENU EXCLUSIVO

Maio de promoções

templates de Dia das Mães Maio de promoções

Com a sutileza das cores e letras destes modelos, é possível transmitir aos consumidores o amor e a delicadeza que o Dia das Mães carrega e ainda transformar os seus produtos em verdadeiros protagonistas da data.  

BAIXAR MAIO DE PROMOÇÕES

Venda de onde estiver

O Kyte oferece um ponto de vendas no celular e uma loja virtual para vender no Instagram, Facebook e WhatsApp!

Comece agora mesmo!

Promo de Dia das Mães I

templates de Dia das Mães Promo de Dia das Mães I

Se você busca chamar a atenção dos clientes sem deixar a delicadeza e elegância de lado, esses modelos são para você! 

BAIXAR PROMO DE DIA DAS MÃES I

Promo de Dia das Mães II

templates de Dia das Mães Promo de Dia das Mães I

Esse conjunto de templates possui sete layouts incríveis para você utilizar nos stories do Instagram e destacar seus produtos para esta data tão especial.

BAIXAR PROMO DE DIA DAS MÃES II

Baixar todos os templates de stories para o Dia das Mães 

Você também pode baixar todos os modelos de stories que criamos para aproveitar ao máximo a oportunidade de vender mais no Dia das Mães. Curtiu a ideia? Então, clique no link abaixo. 

BAIXAR TODOS OS MODELOS‍

Ao utilizar nossos modelos, lembre-se de marcar @kyte.br no seu post. Desta forma, poderemos apreciar suas criações e inspirar outros comerciantes!

Quer fazer parcerias de conteúdo com a gente? 🤝
Venda de onde estiver
Quero testar o Kyte
Para pequenos negócios e vendedores.