[GRÁTIS] Templates de stories do Instagram para a Black Friday

Criamos novos templates de stories para você utilizar na Black Friday e apresentar suas promoções de forma única. Confira!
Publicado: 
5/11/2021
|
Atualizado:
15/9/2023
Tempo de leitura:
10 minutos

Templates de stories para Instagram são designs que contam com características visuais bem marcantes, como imagens, efeitos e formas geométricas, para chamar a atenção de quem vê.

Eles podem ser facilmente customizados e ajudam na divulgação do catálogo online dos seus produtos ou serviços. Além disso, dão um toque profissional aos perfis, pois criam uma singularidade entre os conteúdos.

Inspirados pela Black Friday, criamos alguns packs com templates de stories e posts para Instagram que vão te ajudar a marcar presença nesta época tão esperada por consumidores e lojistas. Baixe e utilize da maneira que preferir.

💻 Já conhece o Kyte para PC? É o sistema de gestão e vendas que você precisa para dar agilidade ao seu negócio. Teste agora! 🚀

Por que utilizar templates de Instagram para a Black Friday?

Sabe quando você vê uma imagem e relaciona instantaneamente a uma marca? Isso acontece por conta da identidade visual das empresas, ou seja, um conjunto de características que as identificam, como slogan, cores e tipografia. 

Você sabe como criar uma identidade visual única para a sua marca?

Leia nosso ebook e confira dicas incríveis que vão te ajudar a ser um verdadeiro sucesso na promoção e divulgação do seu negócio.

Ao adotar templates de stories prontos para o seu negócio, você tem a possibilidade de moldar essa questão conforme o seu perfil. Além de atrair mais clientes, essa estratégia transmite profissionalismo, economiza tempo e destaca seu negócio no mercado

Seja no Instagram, Facebook, Twitter ou LinkedIn, os stories são responsáveis por uma parte significativa no engajamento dos usuários. São conteúdos interativos, chamativos e fáceis de consumir.

Portanto, nada melhor do que aproveitar essa visibilidade para anunciar suas promoções na Black Friday e ainda contar com o auxílio de um design pronto e eficiente como nossos packs de templates para stories do Instagram.

Venda mais na Black Friday

Conte com o Kyte para aumentar suas chances de sucesso nesta Black Friday e em qualquer outra época do ano. Digitalize seu negócio agora!

Comece agora mesmo!

Como usar os stories do Instagram para vender na Black Friday?

pack de Instagram stories

Na Black Friday, é preciso se destacar para conseguir alcançar o maior número de consumidores possível e obter resultados satisfatórios de venda

Aumentar a taxa de engajamento no Instagram nem sempre é fácil, mas existem algumas táticas que auxiliam nesse processo. Conheça algumas delas: 

  • antes de definir uma promoção, entenda o que os seus seguidores estão buscando. Você pode perguntar em uma enquete ou caixinha de perguntas, por exemplo;
  • utilize modelos de stories do Instagram. Além de construir uma identidade visual para o seu perfil, elementos como emojis e animações são mais atrativos; 
  • faça sorteios e promoções exclusivas para seus seguidores;
  • poste diariamente e em horários específicos para que haja uma frequência de publicação;
  • peça feedbacks dos clientes sobre seus produtos e divulgue nos stories. 

Como criar templates para stories do Instagram

A princípio, é importante que você tenha bem definido o tipo de conteúdo que quer produzir – pode ser enquetes, dicas, passo a passo ou promoções. Desta forma, fica mais viável saber por onde começar.

Para construir o design, conte com a ajuda de aplicativos de edição, como Picsart e Canva. Com eles, você pode iniciar a montagem do zero ou pegar templates de stories para o Instagram prontos para customizar.  

Na composição, preze pela criação de uma identidade visual para seu negócio. Procure utilizar sempre o mesmo conjunto de cores, tipografia e seu logo, se tiver. 

Além disso, atente-se às proporções da sua imagem. Para os stories, as medidas precisam ser de 1080px por 1920px (proporção 9:16).

Templates grátis de stories para a Black Friday

Criamos alguns modelos de stories e posts do Instagram para você divulgar suas promoções e vender muito mais na Black Friday

Para utilizá-los, basta acessar a pasta, baixar as imagens e customizá-las a partir do próprio sistema de edição do Instagram ou outro aplicativo de sua preferência.  

Básico I

template básico I

Este pack versátil pode ser utilizado por qualquer negócio e conta com 6 templates para quem tem preferência por designs mais simples e com fundo neutro

BAIXAR BÁSICO I

Básico II  

template básico II

Esse modelo é uma segunda opção para quem gosta de layouts mais minimalistas. Se você curte uma luz neon, ele é perfeito para a sua loja.

BAIXAR BÁSICO II 

Promocional Azul e Laranja  

template promocional azul e laranja

Fazendo um contraste entre preto, branco, azul e laranja, este pack apresenta uma maneira atrativa e singular de divulgar novos descontos, a partir de letras maiores e mais destacadas

BAIXAR PROMOCIONAL AZUL E LARANJA

Promocional Eletrônicos 

template promocional eletrônicos

Se você trabalha com venda, reparo ou qualquer outro tipo de negócio que envolva eletrônicos, esses 3 layouts podem te ajudar a fazer uma divulgação eletrizante das suas ofertas.

BAIXAR PROMOCIONAL ELETRÔNICOS

Rosa Inovador 

template rosa inovador

Com um toque delicado, esse template é ideal para anunciar promoções de moda íntima feminina.    

BAIXAR ROSA INOVADOR      

Rosa e Preto Neon 

template rosa e preto neon

Este pack é direcionado para aqueles que querem algo simples, mas sem deixar a sofisticação de lado. 

BAIXAR ROSA E PRETO NEON

Black Pizzas 

Ideal para fazer uma Black Friday de sucesso em restaurantes, lanchonetes e pizzarias. A pasta contém imagens de dar água na boca e voltada para promoções que prometem agradar o bolso dos clientes.

BAIXAR BLACK PIZZAS

Baixar todos os templates

Você pode também baixar todos os packs de templates para a Black Friday que criamos e customizá-los como preferir. Basta clicar no link abaixo.

BAIXAR TODOS OS MODELOS

Lembre-se de, ao utilizar nossos modelos, marcar @kyte.br no seu post. Assim, poderemos apreciar suas criações e inspirar outros comerciantes!

Quer fazer parcerias de conteúdo com a gente? 🤝
Venda mais na Black Friday
Quero testar o Kyte
Para pequenos negócios e vendedores.