Templates de stories do Instagram para o Carnaval [GRÁTIS]

Conheça os novos templates para stories e posts do Instagram que criamos para você alavancar as suas vendas no Carnaval com muita criatividade!
Publicado: 
4/2/2022
|
Atualizado:
15/9/2023
Tempo de leitura:
11 minutos

Templates de stories para Instagram são designs projetados para facilitar a criação e a publicação de conteúdo na plataforma. Geralmente, eles podem ser editados na própria rede social de acordo com as necessidades e a cara do comércio.

Se você nunca usou pack de stories no perfil da sua loja, está desperdiçando a chance de chamar atenção de mais clientes em potencial de um jeito criativo e fácil.

Para você parar de perder tempo, criamos alguns packs com templates para stories e posts no Instagram temáticos que vão ajudar a bombar o seu negócio no Carnaval. Baixe e aproveite o período de folia para vender mais!

Por que usar templates de stories do Instagram para o Carnaval?

Sabe quando você bate o olho numa imagem e a associa instantaneamente a uma marca? Os templates de stories conseguem unir características marcantes de uma empresa, como slogan, fonte e cores, e criar essa identidade visual.

Os stories permitem um alto engajamento nas redes sociais, principalmente no Instagram, já que possibilita uma interação rápida com o público e ajuda a criar conteúdos dinâmicos. 

Assim, você consegue transmitir profissionalismo, se destacar em meio aos concorrentes e economizar tempo e dinheiro ao utilizar recursos prontos e originais, além de atrair mais clientes em potencial – pontos importantíssimos para vender mais nas redes sociais.

Aproveitar essa visibilidade para diversificar seus anúncios e chamar a atenção dos usuários é uma estratégia eficiente, ainda mais com os nossos packs de stories para Instagram.

Como usar os stories do Instagram para vender no Carnaval?

Se você quer colocar a sua marca em evidência no Carnaval, deve pensar em ações voltadas para chamar a atenção dos consumidores e fazer com que eles se interessem pelas suas mercadorias.

Com os modelos de stories para Instagram, você conta com uma estratégia simples e fácil por eles serem temáticos e reforçarem a identidade da sua empresa

Você sabe como criar uma identidade visual única para a sua marca?

Leia nosso ebook e confira dicas incríveis que vão te ajudar a ser um verdadeiro sucesso na promoção e divulgação do seu negócio.

Contudo, é preciso definir como eles serão utilizados nas redes sociais durante o Carnaval. Confira a seguir algumas dicas para aplicar aos seus canais de venda:

  • pergunte aos usuários, através de enquetes ou caixinhas de perguntas, por exemplo, o que querem comprar nessa data e quais são as necessidades deles;
  • faça sorteios e promoções exclusivas para o Carnaval, abuse do senso de urgência;
  • fidelize seus clientes e seguidores com condições especiais de pagamento ou até mesmo brindes;
  • divulgue seus produtos nos stories e no feed do Instagram, assim você alcança ainda mais pessoas e promove sua vitrine virtual;
  • estabeleça uma frequência de publicações em dias e horários específicos;
  • peça feedback dos compradores e seguidores sobre seus produtos e posts.
Integre seu catálogo online

Com o Kyte, você expande sua presença digital e integra seu catálogo com o Instagram, WhatsApp, Facebook e Google Shopping. Baixe agora!

Comece agora mesmo!

Como criar templates para stories do Instagram?

Há muitas plataformas que cobram para disponibilizar templates de stories para Instagram, mas você não precisa depender delas para ter os seus.

Existem aplicativos, como Canva, Mojo e Picsart, que proporcionam autonomia e liberdade para você criar os próprios designs com ferramentas gratuitas.

Mas, antes de criar um template, atente-se a algumas dicas na hora da produção:

  • lembre-se de que as dimensões dos stories são de 1080px por 1920px (proporção 9:16) e dos posts no feed são de 1080px por 1080px (proporção 1:1);
  • determine a paleta de cores, a tipografia, os recursos gráficos e o conteúdo que serão utilizados;
  • salve e guarde os seus stories com a ferramenta Destaques para que eles fiquem visíveis por tempo indeterminado;
  • organize seu feed e os destaques;
  • harmonize a composição dos layouts utilizados nos posts e nos stories,
  • seja criativo e pense em elementos originais que representem a sua marca e os seus produtos e serviços.

Templates grátis de stories para o Carnaval

templates para instagram

Separamos alguns templates de stories para o Carnaval para você anunciar suas mercadorias e promoções com muita alegria e exclusividade. Eles podem ser utilizados tanto nos stories quanto no feed, você decide.

Para utilizar os materiais, acesse a pasta e baixe as imagens que mais te agradarem. Depois, é só personalizar do jeito que você quiser através do próprio sistema de edição do Instagram ou outro aplicativo da sua escolha.

🎉 Conte com o Kyte para ter um PDV completo com controle de estoque, criação de catálogo online e relatórios com estatísticas exclusivas sobre o seu negócio. Baixe agora! 🎭

Promo de Carnaval

Template Promo de Carnaval

Este modelo é ideal para quem possui lanchonetes, bares e restaurantes e pretende dar um desconto no combo de hambúrguer e batata frita. 

BAIXAR PROMO DE CARNAVAL

Carnaval de Ofertas

Template Carnaval de Ofertas

As pessoas amam ofertas, imagine se forem anunciadas com este layout de Carnaval cheio de vida e alegria! Este pack é versátil e pode ser utilizado por qualquer tipo de negócio.

BAIXAR CARNAVAL DE OFERTAS

Looks de Carnaval

Template Looks Carnaval

A época do Carnaval é de muitas cores e criatividade, principalmente nas fantasias dos foliões. 

Se você trabalha no setor de moda, este template é ideal para o seu comércio. Divulgue inspirações de looks de Carnaval que você comercializa e encante os clientes!

BAIXAR LOOKS DE CARNAVAL

Folia Carnaval

Template Folia de Carnaval

Este pack possui um letreiro neon personalizado e com muitas cores, do jeito que a data pede. É perfeito para ser a foto principal de um post (carrossel ou não) ou dos destaques. Afinal, ele chama atenção por si só, né?

BAIXAR FOLIA CARNAVAL

Desconto de Carnaval

Template Desconto de Carnaval

Falou em oferta, falou em felicidade. Anuncie seus descontos com este template decorado com confetes e serpentinas e arrase na divulgação.

BAIXAR DESCONTO DE CARNAVAL

Estamos Fechados I

Template Estamos Fechados

Mesmo se sua empresa estiver fechada no feriado, por que não dar o recado em ritmo de Carnaval? Este modelo é vivo e impactante por conta das cores. Todos vão parar para ver.

BAIXAR ESTAMOS FECHADOS I

Estamos Fechados II 

Template Negócio Fechado

Caso você prefira algo mais minimalista, porém temático, temos esta opção de template para você comunicar o fechamento da sua loja no feriado e o horário de funcionamento.

BAIXAR ESTAMOS FECHADOS II

Interação Carnavalesca

Template Interação Carnavalesca

Já que interagir com os usuários pode render muitos frutos para o seu negócio, nada melhor do que usar um template animado nos stories. 

Serve tanto para enquetes, caixinha de perguntas e o que mais a sua criatividade pedir. Experimente e embarque na folia com eles!

BAIXAR INTERAÇÃO CARNAVALESCA

Baixar todos os modelos

Se você quiser baixar todos os templates para stories do Instagram no Carnaval, é só clicar no link abaixo e customizá-los de acordo com a sua preferência.

BAIXAR TODOS OS TEMPLATES

Um último aviso: antes de postá-los nas redes sociais, não se esqueça de marcar o @kyte.br. Assim, conseguimos conhecer o seu empreendimento e inspirar outros comerciantes com as suas criações. Bora cair na folia?

Quer fazer parcerias de conteúdo com a gente? 🤝
Integre seu catálogo online
Quero testar o Kyte
Para pequenos negócios e vendedores.