Verificando o dominio de seu catálogo no Facebook

Se estiver tendo problemas com o Instagram Shopping, pode ser porque o domínio do catálogo do Kyte não foi verificado no Gerenciador de Negócios.

Esta é a etapa 4 da integração entre o Kyte, Facebook e Instagram. Se você já verificou o domínio do seu catálogo, não há mais nada a fazer no Facebook mas é necessário criar um perfil comercial no Instagram e enviar solicitar a habilitação do Instagram Shopping.

Ainda não integrou o feed do seu catálogo Kyte no Facebook? Não se preocupe, veja aqui como a integração é feita.

⚠ Essas etapas precisam ser concluídas em uma versão web do Facebook, o app não possui as mesmas funções. ⚠

Acesse o Gerenciador de Negócios do Facebook no menu Segurança da marca e na opção Domínios clique em Adicionar. Cole o URL do seu catálogo apenas com o nome da sua empresa e kyte.site, remova o https: // e o último / por exemplo: estilo-kyte.kyte.site e toque em Adicionar.

Selecione a opção Carregue um arquivo HTML no seu diretório raiz e toque em Verificar Domínio, o processo é feito automaticamente pelo sistema. Caso o botão não apareça, diminua o zoom da tela através dos três pontos no topo direito da tela.

Para retornar a tela ao tamanho normal, pressione Ctrl+0 (zero) em seu teclado ou em Redefinir. Clique em Concluir para completar o processo.

Parabéns! Seu catálogo Kyte agora é elegível para a função de Compras no Instagram. 🚀

Veja aqui o passo a passo completo:

Courses

No items found.