Pedidos

Utilizando pedidos online

Para seus clientes acessarem seu catálogo online, veja aqui como compartilhá-lo. Para configurá-lo, confira o nosso passo a passo aqui.

Os pedidos e compras que forem feitas através do catálogo aparecerão no menu Pedidos.

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Toque em Vendedores.

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Clique em Catálogo Online para ver apenas os pedidos feitos online.

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Toque em um pedido para ver mais detalhes.

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No canto superior direito verá se foi escolhido a retirada ou entrega. Caso o cliente tenha deixado um comentário, ele aparecerá logo abaixo. Verá também a opção de adicionar uma observação à ele.



Na aba Detalhes, poderá o histórico desse pedido até que a venda seja completada.

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Clique na aba de Cliente para ver os dados de quem fez o pedido, assim como o atalho para fazer o contato e verificar a melhor rota usando o Google Maps ou o Waze. Caso o pedido tenha sido feito usando o Login de Convidado, essa informação aparecerá ao final da tela.

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Deslize para confirmar o pedido e um email será enviado ao cliente com a confirmação.

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Caso queira alterar o status do pedido, siga estes passos. Assim como a confirmação, todas as alterações feitas serão informadas ao cliente por email e listadas na aba de detalhes.

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Se tocar no botão com 3 pontos, verá as opções de edição e compartilhamento do pedido.

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Pedidos com status pendentes podem ser editados por completo, porém ao serem confirmados, será possível alterar apenas as informações relacionadas ao pagamento.

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Para completar a venda, basta clicar em Ir ao Pagamento e inserir os dados do meio de pagamento usado. Caso o pagamento tenha sido feito diretamente no catálogo, o pedido chegará ao app já com o status Pago, sendo necessário apenas confirmá-lo para completar a venda.

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