Para seus clientes acessarem seu catálogo online, veja aqui como compartilhá-lo. Para configurá-lo, confira o nosso passo a passo aqui.
Os pedidos e compras que forem feitas através do catálogo aparecerão no menu Pedidos.

Toque em Vendedores.

Clique em Catálogo Online para ver apenas os pedidos feitos online.

Toque em um pedido para ver mais detalhes.

No canto superior direito verá se foi escolhido a retirada ou entrega. Caso o cliente tenha deixado um comentário, ele aparecerá logo abaixo. Verá também a opção de adicionar uma observação à ele.

Na aba Detalhes, poderá o histórico desse pedido até que a venda seja completada.

Clique na aba de Cliente para ver os dados de quem fez o pedido, assim como o atalho para fazer o contato e verificar a melhor rota usando o Google Maps ou o Waze. Caso o pedido tenha sido feito usando o Login de Convidado, essa informação aparecerá ao final da tela.

Deslize para confirmar o pedido e um email será enviado ao cliente com a confirmação.

Caso queira alterar o status do pedido, siga estes passos. Assim como a confirmação, todas as alterações feitas serão informadas ao cliente por email e listadas na aba de detalhes.

Se tocar no botão com 3 pontos, verá as opções de edição e compartilhamento do pedido.

Pedidos com status pendentes podem ser editados por completo, porém ao serem confirmados, será possível alterar apenas as informações relacionadas ao pagamento.

Para completar a venda, basta clicar em Ir ao Pagamento e inserir os dados do meio de pagamento usado. Caso o pagamento tenha sido feito diretamente no catálogo, o pedido chegará ao app já com o status Pago, sendo necessário apenas confirmá-lo para completar a venda.
