No items found.

Como monto minha loja no Kyte?

Ao instalar nosso app pela primeira vez, terá acesso ao plano PRO por 7 dias, onde poderá aproveitar todos os recursos e benefícios sem custo. Aproveite para ter seu negócio on-line o mais rápido possível.

1) Crie sua conta Kyte

Você pode usar seu login do Facebook, da Apple ou do Google para criar a conta e pular o processo de registro manual.

Se preferir, toque em E-mail e adicione um endereço de e-mail válido.

Caso ele ainda não tenha sido usado no Kyte, aparecerá uma tela para preencher o nome de seu usuário e a senha.

Confirme sua conta inserindo o código que recebeu no email usado para criá-la. Se nossa mensagem não estiver em sua caixa de entrada, ela pode estar no lixo eletrônico ou SPAM.

2) Adicione os itens que deseja vender usando a aba de Produtos

Seus produtos são os destaques do seu catálogo, por isso sugerimos torná-los irresistíveis. Você pode fazer isso usando emojis nos nomes, código HTML nas descrições e fotos com estilo profissional. 😎

Toque em Produtos e no sinal +.

Insira todas as informações relevantes ao seu produto incluindo o preço e o custo, estes que serão usados ​​para calcular seu lucro nas Estatísticas, uma descrição atrativa e qualquer outro detalhe importante para a finalização do pedido. Você pode tirar uma foto usando a câmera do seu dispositivo ou escolher uma foto já salva na memória. Lembre-se de selecionar Exibir produto no catálogo e anexar seu item à uma categoria para que seus clientes possam encontrar facilmente o que estão buscando em seu catálogo online.

Se você deseja controlar seu inventário, selecione a opção Gerenciar estoque e adicione a quantidade que tem em mãos no momento. Você pode definir um valor mínimo para que o app avise sobre as oscilações de estoque desse produto.

Os produtos com estoque baixo terão um círculo no canto superior direito de suas imagens, um círculo laranja significa que o estoque está no mínimo e o vermelho que já zerou.

3) Crie seu catálogo

Depois que todos os seus produtos foram criados e adicionados à suas categorias específicas, é hora de trabalhar na personalização de seu catálogo. Eis alguns de nossos exemplos:

4) Compartilhe sua loja com o mundo usando as mídias sociais

Agora seu catálogo pode ser divulgado através do Facebook e do Instagram!

Isso significa que poderá usar todos os recursos de publicidade dessas ferramentas para obter novos clientes que serão redirecionados ao seu catálogo para completarem seus pedidos. O processo é um pouco detalhado por isso fizemos um passo a passo para ajudar nas configurações.

5) Receba os pedidos, 24 horas por dia.

Com os horários de funcionamento definidos, é só aguardar a entrada dos pedidos. Aproveite a função de status personalizados, habilite o contato por WhatsApp direto no catálogo e o saldo cliente para melhorar seu pré e pós-vendas.

Agora está tudo pronto para oferecer à seus clientes tudo o que desejam. Boas vendas. 🚀

Dúvidas Frequentes
No items found.

Courses

No items found.

+ 40 mil

Lojas utilizam o Kyte

Presença Global

Em mais de 180 países!

Atendimento 5 estrelas

Clientes felizes diariamente

Instale o Kyte grátis...

... Em qualquer celular!