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Como monto minha loja para vender pelo Kyte?

‍Lembrando que, ao instalar nosso app pela primeira vez, você tem acesso ao plano PRO por 7 dias. Assim, pode desfrutar de todos os recursos e benefícios sem custo algum.

Vamos ao passo a passo para montar a sua loja e vender pelo Kyte.

1) Crie sua conta Kyte

Use a forma de login que for mais rápida e segura para você. Escolha entre seu login do Facebook, da Apple ou do Google para acessar imediatamente o app ou clique em E-mail para criar a conta direto no Kyte.

‍Insira um endereço de e-mail válido. Ao final desse processo, você receberá um código de confirmação.

‍Caso o e-mail ainda não tenha sido usado no Kyte, aparecerá uma tela para preencher o seu nome de usuário e senha.

‍Confirme sua conta com o código de 6 dígitos recebido no email informado anteriormente.

⚠ Se nossa mensagem não estiver em sua caixa de entrada, ela pode estar no lixo eletrônico ou caixa de SPAM. ⚠

‍2) Adicione os dados, detalhes e imagens do que vai vender

Torne seus produtos ou serviços irresistíveis utilizando textos personalizados com gifs e emojis nas descrições, fotos de diferentes ângulos e categorias que guiam seus clientes para aquilo que precisam. 😎

No menu Produtos, toque no sinal de +.

Preencha todos os dados necessários, especialmente o preço e o custo, pois estes serão usados ​​para calcular seu lucro nos relatórios e nas Estatísticas. Aproveite a descrição para fornecer detalhes importantes aos seus clientes. Eles terão a oportunidade de entrar em contato para tirar dúvidas ao clicarem no ícone do WhatsApp.


💡 É possível alterar o tamanho da imagem antes de adicioná-la ao app, mas sugerimos usar uma escala 1.2:1 com 1008 x 840 pixel, se possível.

‍Lembre-se de selecionar Exibir produto no catálogo para que ele apareça como disponível na sua vitrine virtual.

Se você deseja controlar seu estoque, selecione a opção Gerenciar estoque e adicione a quantidade de itens que tem em mãos no momento. Você pode também definir um valor mínimo para que o app avise sobre as oscilações de estoque desse produto.

As mercadorias com estoque baixo aparecerão com um círculo no canto superior direito das imagens. Se for laranja, significa que o estoque está no mínimo; se for vermelho, que já zerou.

3) Crie seu catálogo online

Depois que todos os produtos foram cadastrados e adicionados às categorias específicas, é hora de trabalhar na personalização do seu catálogo. Confira alguns de nossos exemplos:

4) Compartilhe sua loja com o mundo usando as mídias sociais

Agora seu catálogo pode ser visualizado no WhatsApp, Google Shopping, Facebook e Instagram!

Isso significa que você poderá usar todos os recursos de marketing dessas plataformas para obter novos clientes, os quais serão redirecionados ao seu catálogo para concluir as compras. Você ainda terá diversos canais de contato à disposição para interagir com aqueles que já foram fidelizados.

Como cada plataforma possui um processo de integração diferente, criamos alguns tutoriais para ajudar nas configurações.

5) Receba pedidos 24 horas por dia

Com os horários de funcionamento definidos, é só aguardar a chegada dos pedidos!

Para facilitar na finalização das compras, ofereça aos clientes diversas formas de pagamento, tanto online quanto físicas (no momento da entrega ou retirada).

Escolha entre:


Oferece entregas para todo o Brasil? Liste as opções e valores no catálogo online, gerencie suas entregas e mantenha os clientes a par de todo o processo com a função de status personalizados.

Aproveite a função de saldo cliente para oferecer cashback e fazer seus clientes sempre voltarem a comprar com você.

Agora está tudo pronto para oferecer aos consumidores tudo o que eles desejam. Boas vendas! 🚀

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