Pagamento Online com Stripe

Facilite a finalização das compras com segurança e praticidade aceitando pagamentos online feitos diretamente no catálogo e processados pelo Stripe. 💳

O Kyte oferece várias opções para você cobrar seus clientes. 🤝

Neste tutorial, você aprenderá como habilitar pagamentos online com cartão de crédito diretamente no catálogo.

⚠ Como o pagamento é processado pelo Stripe, veja aqui quais países são compatíveis com o serviço. Habilite o idioma do seu dispositivo de acordo com o seu país para que não haja problemas com a moeda. ⚠

Se preferir cobrar seus clientes na retirada ou entrega dos produtos, veja como listar as opções de pagamento aceitas pessoalmente. O pagamento online pode ser definido através de dois menus diferentes:

Vá em Configurações > Opções de pagamento > Pagamentos no catálogo. Selecione seu país e confirme se a moeda está configurada corretamente.

No menu Catálogo online > Pedidos > Meios de pagamento > Cartão de crédito. Selecione seu país e confirme se a moeda está configurada corretamente.

💡 Para que a opção de pagamento seja ativada, você deve configurar seu catálogo para receber pedidos online. Veja aqui como configurá-lo.

Seu acesso será automaticamente direcionado ao sistema do Stripe para completar a integração. Se você ainda não tiver um registro, siga os passos aqui para criá-lo e uma vez que fizer o login, selecione a conta que acabou de criar. Se você já possui um cadastro no Stripe, verifique seu login e selecione a conta da empresa que está administrando com Kyte.

Assim que o processo for concluído, você verá a mensagem Sucesso!, clique em Entendi e o pagamento online aparecerá como ativado.

Seus clientes agora podem pagar diretamente do catálogo online. Veja como eles podem fazer seus pedidos. 😎

Courses

No items found.