cliente
clientes
agenda telefones

Entendendo os registros de clientes

Todos os contatos de seus clientes serão armazenados no menu Clientes no app. Eles podem ser:

💡 Este processo pode ser feito em qualquer dispositivo conectado ao app. Os dados serão sincronizados com o servidor e ficão disponíveis para todos os usuários da mesma conta, desde que tenham acesso a uma conexão de internet.

  • Em seu catálogo online, os clientes podem registrar seus pedidos criando uma conta usando seu e-mail, Facebook ou login do Google e, se estiver permitido no app, usando a opção de login de Convidado.

Ao usar um login de Convidado, o cliente deve adicionar uma informação de contato e um endereço para entrega, mas os dados não serão armazenados no menu Clientes, apenas naquele único pedido que foi feito.

Como o sistema registra os contatos de acordo com a origem das informações do cliente, os dados que chegam do catálogo online possuem um código de registro diferente do cadastrado diretamente no app. Isso significa que um contato criado pelo seu cliente ao fazer o pedido online não pode ser alterado por você no app, pois as alterações serão substituídas pelos dados já salvos.

Também não existe a possibilidade de juntar contatos duplicados, pois cada um deles possui um número de registro diferente. Sempre sugerimos manter o contato criado pelo cliente no catálogo ativo e excluir aquele criado por você no app pois se o primeiro for excluído, ele será recriado quando seu cliente entrar novamente em seu catálogo online.

⚠ O Kyte suporta até 1000 contatos no menu Clientes, portanto, se mais forem adicionados, eles aparecerão no relatório do cliente, mas não mais no aplicativo. ⚠

Dicas & Hacks
cliente
clientes
agenda telefones

Courses

No items found.

+ 40 mil

Lojas utilizam o Kyte

Presença Global

Em mais de 180 países!

Atendimento 5 estrelas

Clientes felizes diariamente

Instale o Kyte grátis...

... Em qualquer celular!