Pedidos
gerenciar

Desvendando Status de Pedido

Esse recurso pode ser encontrado no menu Catálogo Online, na seção Pedidos.


Eles vêm pré-configurados, mas é possível editá-los e criar novos conforme as necessidades de seu negócio.

Uma vez que o pedido é feito no app ou no catálogo online, o status é automaticamente definido como pendente. Para ter acesso a novos status, é preciso confirmar o pedido.

⚠ Pedidos confirmados atualizam o estoque e não podem ser editados, então certifique-se de que todos os itens que seu cliente deseja estão listados e as quantidades estão corretas. ⚠

Toda alteração de status será informada aos clientes por e-mail e no histórico de suas contas no catálogo online.

Aproveite os nomes usados nos status pois eles serão a primeira informação vista pelos clientes e podem fornecer uma mensagem rápida ou lembrete quando aparecerem nos títulos dos emails.

Eles também podem ser uma ótima ferramenta para interagir com seus clientes. Use-os junto com o campo de observações ou entre em contato com eles usando o WhatsApp na guia Cliente.

Use-os mesmo que a venda já tenha sido concluída, basta alterar o status para Pago em vez de concluí-lo e os outros status permanecerão ativos.

Fortaleça o seu pós-venda oferecendo benefícios como cashback e use os status para anunciá-los.

Uma vez que a interação com seu cliente for completada, conclua o pedido e envie o recibo ao seu cliente.

Dicas & Hacks
Pedidos
gerenciar

Courses

No items found.

+ 40 mil

Lojas utilizam o Kyte

Presença Global

Em mais de 180 países!

Atendimento 5 estrelas

Clientes felizes diariamente

Instale o Kyte grátis...

... Em qualquer celular!