Criando uma loja no perfil comercial do Facebook

Para integrar o Kyte e o Instagram, você precisa ter uma loja ativa no Facebook. Ela será a fonte das atualizações do feed de seu catálogo online no Kyte.

Esta é a etapa 2 da integração entre o Kyte, Facebook e Instagram. Se você já possui uma loja criada no Facebook, siga os passos aqui para integrar seu catálogo usando o feed do Kyte.

Ainda não criou seu perfil comercial no Facebook? Veja como criá-lo aqui.

⚠ Essas etapas precisam ser concluídas em uma versão web do Facebook, o app não possui as mesmas funções. ⚠

Antes de criar uma loja, é importante adicionar todas as informações comerciais necessárias à sua página para que o Instagram não encontre discrepâncias ao verificar seus dados.

Selecione sua página no menu à esquerda e vá para Configurações. Clique em Modelos e Abas e altere o plano atual para o plano Compras. Isso definirá sua página para um modo de compra mais amigável que você pode editar alternando as opções ou arrastando-as para que apareçam em uma ordem diferente.

No mesmo menu, selecione Informações da página e adicione detalhes como informações de contato, opções de entrega, horário comercial e faixa de preço. Se você adicionar seu número do WhatsApp, certifique-se de defini-lo também em seu catálogo online.

💡 Para sua segurança, o Facebook só permite que os administradores gerenciem ferramentas relacionadas aos negócios, então vá para Gerenciador de Comércio e siga as etapas sugeridas.

Crie sua loja escolhendo Finalização de compra em outro site para que seus clientes sejam redirecionados ao catálogo online, selecione a página que você criou para ser o lugar onde venderá seus produtos e crie uma conta comercial caso ainda não tenha uma. Verifique se todos os dados estão corretos, inclusive o destino da entrega e envie sua loja para análise.

Você será notificado no e-mail que se cadastrou assim que sua solicitação for analisada.

Veja aqui o passo a passo completo:


Courses

No items found.