Como usar o WhatsApp no ​​seu catálogo online 💬

Para configurá-lo, acesse o menu Kyte e toque na opção Catálogo Online.

Toque em Redes sociais & Outros.

Adicione seu número do WhatsApp com o código do país e o código de área. Toque em Salvar.

Não se esqueça de inserir o código do seu país e região, caso não o faça, seus clientes receberão uma mensagem de erro.

Em seu catálogo, a opção de acessar o chat aparecerá na seção de dados da loja.

E dentro do detalhamento de cada produto. Assim, o cliente pode enviar para você uma mensagem pelo WhatsApp com o item que deseja comprar.

E aí está, mais um recurso para tornar seu negócio mais acessível aos seus clientes. 🚀

Configurações
WhatsApp
cadastrar cliente
clientes
catálogo online

Courses

No items found.

Foi pensando no sucesso do seu negócio que desenvolvemos a maneira mais fácil de vender pelo celular.

retail pos

Você precisa fazer várias coisas ao mesmo tempo, não é? O Kyte coloca o controle do seu negócio na palma da sua mão.

increase customers retention

Reduzir a distância entre você e seus clientes é o que a gente faz. Com o Kyte você vende no balcão e também na Internet.

Venda

vendas, pdv, recibos, sistema de vendas, controle de vendas, enviar recibos, recibos digitais, recibos whatsapp, sumup, mercado pago

Foi pensando no sucesso do seu negócio que desenvolvemos a maneira mais fácil de vender pelo celular.

Gerencie

controle de estoque, cadastro de produtos, controle de pedidos, gerenciamento de clientes

Você precisa fazer várias coisas ao mesmo tempo, não é? O Kyte coloca o controle do seu negócio na palma da sua mão.

Fidelize

Crie um catálogo online, venda pela internet, conquiste mais clientes.

Reduzir a distância entre você e seus clientes é o que a gente faz. Com o Kyte você vende no balcão, na rua e na Internet.

+ 28 mil

Lojas utilizam o Kyte

Presença Global

Em mais de 180 países!

Atendimento 5 estrelas

Clientes felizes diariamente

Instale o Kyte grátis...

... Em qualquer celular!