WhatsApp
cadastrar cliente
clientes
catálogo online

Como usar o WhatsApp no ​​seu catálogo online 💬

Para configurá-lo, acesse o menu Kyte e toque na opção Catálogo Online.

Toque em Redes sociais & Outros.

Adicione seu número do WhatsApp com o código do país e o código de área. Toque em Salvar.

Não se esqueça de inserir o código do seu país e região, caso não o faça, seus clientes receberão uma mensagem de erro.

Em seu catálogo, a opção de acessar o chat aparecerá na seção de dados da loja.

E dentro do detalhamento de cada produto. Assim, o cliente pode enviar para você uma mensagem pelo WhatsApp com o item que deseja comprar.

E aí está, mais um recurso para tornar seu negócio mais acessível aos seus clientes. 🚀

Configurações
WhatsApp
cadastrar cliente
clientes
catálogo online

Courses

No items found.

+ 40 mil

Lojas utilizam o Kyte

Presença Global

Em mais de 180 países!

Atendimento 5 estrelas

Clientes felizes diariamente

Instale o Kyte grátis...

... Em qualquer celular!