Como usar o WhatsApp no ​​seu catálogo online

Você sabia que pode receber pedidos do seu Catálogo Online no WhatsApp? Aprenda agora mesmo como usar este recurso e fique mais perto de seus clientes!

💡 Lembrando que esses pedidos não serão gravados automaticamente no Kyte. Dessa forma, é interessante que você os adicione depois pelo app, para não perder o registro de vendas e de estoque.

Para configurar, basta você ir para o menu Catálogo Online em seu aplicativo. Em seguida, clique em Redes Sociais e Outros. Adicione seu número do WhatsApp com o código do país e o DDD da área. Toque em Salvar.

No seu catálogo, a opção de acessar o WhatsApp  aparecerá na seção de dados da loja. E dentro do detalhamento de cada produto haverá um ícone para pedir pelo WhatsApp. Assim, o cliente pode enviar para você uma mensagem pelo WhatsApp com o item que deseja comprar.

E aí está, mais um recurso para tornar o seu negócio mais acessível aos seus clientes.

⚠️ Não se esqueça de inserir o código do seu país e DDD, caso não faça isso, seus clientes receberão uma mensagem de erro como na imagem acima.