Como integrar o Pixel do Facebook com o seu catálogo online

Aproveite a integração do Kyte com o Pixel para entender mais sobre o comportamento de seus clientes e corrigir a sua estratégia de divulgação para converter os usuários do Facebook em clientes.

Onde encontrar o seu código do Pixel

Para realizar a integração você precisará do código de seu Pixel, registrado em sua página comercial. Caso ainda não tenha ativado o Pixel em sua página do Facebook, veja aqui mais detalhes sobre ele.

Para encontrar o código de identificação, acesse sua conta no Facebook através de um navegador e clique em Gerenciador de Anúncios. Clique no menu sanduíche, escolha a opção Gerenciador de Eventos e verá o número de identificação de sua página. Caso tenha mais de páginas registradas na mesma conta do Facebook, clique no seletor das contas e escolha a opção desejada. Agora é só copiar o número para colá-lo no Kyte.

Como integrar o código do Pixel com o Kyte

Existem duas opções de acesso à integração do Pixel.

A primeira é pelo menu Catálogo Online: toque em Midias Sociais e Outros, Integrar com Parceiros e em Facebook Pixel.

A segunda é através do menu Configurações: toque em Integrar com parceiros e em Facebook Pixel.

Cole o código de identificação copiado do Facebook e toque em Integrar com o Facebook Pixel. O processo é instantâneo e você será redirecionado à página de gerenciamento de seu Pixel se clicar no botão Acessar Facebook Pixel.

Caso queira alterar ou editar o número de identificação, basta realizar a correção e clicar em Salvar Alterações.

Para desvincular seu Kyte com o Pixel basta tocar em Desinstalar Integração. O processamento é imediato e pode ser revertido a qualquer momento da mesma forma em que a integração original foi realizada.

Quer saber mais sobre como melhorar suas conversões orgânicas? Siga o nosso Instagram.