Como registrar uma venda

Na tela principal de vendas, clique sobre os itens que deseja adicionar ao carrinho. Cada clique irá acrescentar uma unidade do produto na venda.

A cada item adicionado, é exibido a quantidade de itens e valor total no botão verde na parte inferior da tela. Para vincular um cliente à venda, toque no ícone do "bonequinho" no canto superior direito.

Para adicionar um cliente à venda, você pode cadastrar um novo, importar da agenda do seu telefone ou buscar clientes já existentes. Depois é só tocar sobre o cliente desejado que ele será atribuído à venda.

Toque no botão verde para avançar.

No Carrinho, você pode tocar sobre o produto para editar a quantidade, alterar o preço somente nesta venda e dar desconto no item. Tocando no ícone dos "3 pontinhos", no canto inferior esquerdo, você tem mais opções como adicionar uma observação ou aplicar um desconto sobre o total da venda.

Após conferir todos os dados da venda, toque no botão verde para dar prosseguimento.

Selecione o meio de pagamento para a sua venda. No pagamento em dinheiro, o valor total da venda vem previamente preenchido, porém você pode digitar o valor recebido para o sistema calcular o troco. Em caso de mais de um meio de pagamento ou divisão da conta por mais pessoas, utilize a opção "Mais de 1". Para finalizar a venda, é só tocar em Concluir.

Parabéns. Você concluiu sua venda com sucesso! Depois você pode iniciar outra venda ou emitir um recibo (sem valor fiscal).

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