Como fazer um pedido no app

Veja como fazer um pedido direto no app e salvá-lo para ser finalizado depois.

Selecione os produtos que deseja no menu Vender e faça as alterações necessárias no carrinho. Você pode vincular a transação a um cliente específico para que a pessoa receba atualizações do andamento de sua compra, oferecer a opção de pagamento no fiado e adicionar uma observação que pode aparecer no recibo do cliente ou não.

Clique em Salvar para que a transação fique registrada no menu Pedidos com o status pendente. Caso queira confirmar o pedido é possível fazer a alteração pela própria tela da confirmação ou clique em Ver Pedido para acessar os detalhes do pedido, faça a alteração no topo direito da tela ou deslize o botão no final da tela.

Nos detalhes do pedido você terá acesso ao histórico do processamento da venda e aos dados do cliente. Você pode usar os atalhos para entrar em contato com a pessoa usando o WhatsApp e aproveitar a integração com o Google Maps e o Waze para encontrar a melhor rota para a sua entrega. Caso queira gerenciar os pagamentos de débitos ou acessar outros dados do cliente, clique em Ir ao Cliente.