
Verifique antes de fazer a integração
Para que todas as funcionalidades fiquem disponíveis, é necessário ter uma conta comercial tanto no Facebook quanto no Instagram. Caso ainda não as tenha, não se preocupe, temos um passo a passo detalhado para cada uma.
Assim que os dois perfis estejam criados, é necessário vinculá-los um ao outro para que os botões de Pedir Refeição apareçam em ambos. Para isso, entre nas Configurações de página, clique no menu do Instagram e adicione o perfil que mudou de pessoal para comercial. Não esqueça de confirmar as informações assim que o vínculo foi realizado.

Ativando a integração em seu app do Kyte
Assim que os perfis estejam sincronizados, acesse o menu Catálogo Online do Kyte e clique em Integrando com parceiros para que o app redirecione seu acesso à sua conta do Facebook.

O Facebook começará a sequência de criação dos seus acessos às ferramentas oferecidas na integração. Como as contas comerciais já estão ativas, elas serão oferecidas como opção, é só selecioná-las e continuar com os passos. A integração pode demorar alguns segundos para ser processada, mas quando estiver completada aparecerá uma tela de confirmação em seu app do Kyte.

Saiba mais sobre os recursos disponibilizados nessa integração:
- O Gerenciador de Negócios reúne todas as ferramentas para você gerenciar suas campanhas.Veja mais detalhes no site do Facebook.
- A Conta de Anúncios onde poderá criar e gerir os anúncios online de seu restaurante, assim como registrar outras pessoas para fazer o mesmo.
- O Pixel para visualizar os resultados de seus anúncios e campanhas, além dos dados de acesso e interação com sua página comercial do Facebook.
Como funciona o botão de Pedir Refeição
A integração cria automaticamente um botão de Pedir Refeição em sua página do Facebook e em seu perfil do Instagram, assim seus clientes acessam seu catálogo online automaticamente e os pedidos feitos por eles aparecerão imediatamente no app do Kyte onde você poderá completar as vendas e fazer todo o controle de seus resultados.

O mesmo acontece com o acesso ao Instagram. Veja aqui como usar o sticker de Pedidos de Refeição.

Para desativar a integração
Caso queira ou precise desfazer a integração basta acessar o menu Catálogo Online, clicar em Integrando com parceiros e depois em Desinstalar Integração. Confirme o cancelamento e aguarde até ser processado, uma vez completado os botões serão removidos de seus perfis porém seu acesso às outras ferramentas do Meta segue ativo. A integração pode ser reativada novamente quando desejar, é só fazer o mesmo processo feito na primeira vez.
