Como cadastrar clientes

Adicione novas contas de clientes ao Kyte, desta forma poderá ter todas as suas informações em mãos na hora de efetuar uma venda, bem como quando decidir fazer uma campanha de marcação por e-mail, mensagem de texto ou WhatsApp.

Existem várias maneiras de adicionar clientes ao app, você pode ir ao menu Clientes e tocar no ícone dentro do círculo cinza. Tire uma foto do seu produto ou selecione a imagem que você deseja na memória do seu dispositivo.

Insira o nome, número de celular e endereço de seu cliente ou empresa, como Kyte usa o Google Maps para procurar os endereços, certifique-se de que estejam completos e corret antes de salvar o contato. Em Detalhes, adicione o e-mail e qualquer outra informação que achar relevante, você pode usar o campo Notas para digitar comentários importantes e eles aparecerão tanto no app quanto no relatório de clientes exportado.

Se você deseja que os contatos sejam também adicionadas à memória do seu telefone, ative a opção Adicionar à lista de contatos. Aproveite para ativar a possibilidade de pagamento no fiado e não perca mais nenhuma oportunidade de venda.

Uma opção mais rápida para adicionar novos clientes à sua conta Kyte é importar os contatos armazenados no seu dispositivo, basta tocar no ícone da seta para baixo e selecionar aqueles que deseja baixar para o app ou se quiser importar todos eles, clique no quadrado no canto superior direito.

💡 Este processo pode ser feito em qualquer dispositivo logado no app, os dados serão carregados no servidor e ficarão disponíveis para todos os usuários da mesma conta, desde que tenham acesso a uma conexão de internet. O app mostrará até 1000 contatos, mais do que isso só será visto no relatório de cliente exportado.

Para obter o relatório exportado, toque no ícone com a seta apontando para cima e você receberá o arquivo .csv em seu e-mail. Você pode usar o Excel ou o Google Planilhas para filtrar os dados relevantes.

Assim que o contato estiver salvo, qualquer usuário com acesso à conta poderá entrar em contato com o cliente tocando nos atalhos do WhatsApp, e-mail ou escolher entre Waze ou Google Maps para encontrar a melhor rota para entrega. Veja como você pode gerenciar melhor suas entregas no Kyte.