Existem várias maneiras de adicionar clientes ao app, você pode ir ao menu Clientes e tocar no ícone dentro do círculo cinza. Tire uma foto do seu produto ou selecione a imagem que você deseja na memória do seu dispositivo.

Insira o nome, número de celular e endereço de seu cliente ou empresa, como Kyte usa o Google Maps para procurar os endereços, certifique-se de que estejam completos e corret antes de salvar o contato. Em Detalhes, adicione o e-mail e qualquer outra informação que achar relevante, você pode usar o campo Notas para digitar comentários importantes e eles aparecerão tanto no app quanto no relatório de clientes exportado.

Se você deseja que os contatos sejam também adicionadas à memória do seu telefone, ative a opção Adicionar à lista de contatos. Aproveite para ativar a possibilidade de pagamento no fiado e não perca mais nenhuma oportunidade de venda.

Uma opção mais rápida para adicionar novos clientes à sua conta Kyte é importar os contatos armazenados no seu dispositivo, basta tocar no ícone da seta para baixo e selecionar aqueles que deseja baixar para o app ou se quiser importar todos eles, clique no quadrado no canto superior direito.

💡 Este processo pode ser feito em qualquer dispositivo logado no app, os dados serão carregados no servidor e ficarão disponíveis para todos os usuários da mesma conta, desde que tenham acesso a uma conexão de internet. O app mostrará até 1000 contatos, mais do que isso só será visto no relatório de cliente exportado.
Para obter o relatório exportado, toque no ícone com a seta apontando para cima e você receberá o arquivo .csv em seu e-mail. Você pode usar o Excel ou o Google Planilhas para filtrar os dados relevantes.

Assim que o contato estiver salvo, qualquer usuário com acesso à conta poderá entrar em contato com o cliente tocando nos atalhos do WhatsApp, e-mail ou escolher entre Waze ou Google Maps para encontrar a melhor rota para entrega. Veja como você pode gerenciar melhor suas entregas no Kyte.
