Perguntas frequentes

Assinar o plano PRO do Kyte

Pode assinar com cartão de crédito ou boleto bancário. Confira como:

Toque no menu, e depois sobre o nome do seu negócio, na parte superior da tela.

Toque sobre o Plano atual.

Toque sobre o botão verde, na parte inferior da tela.

Se seu aparelho for Android, siga estes passos:

Informe seu CPF/CNPJ e CEP e preencha os campos. Na próxima etapa, você pode escolher entre o plano anual ou mensal.

Selecione o plano desejado, e a forma de pagamento: cartão ou boleto.

Se for no cartão

Complete com os dados do seu cartão. Ao tocar em Pagar, você estará desfrutando do plano PRO do Kyte.

No boleto:

Selecione o plano desejado e toque em Pagar com boleto bancário.

Você pode tocar na opção de visualizar o boleto, copiar o código para fazer o pagamento ou compartilhar ele.

Se seu aparelho for IOS, siga estes passos:


Selecione o plano desejado: Mensal ou Anual.

Coloque a sua senha do iTunes, e toque em Continuar.

Para obter um boleto para o pagamento, usando o Kyte no IOS, contate nosso equipo de atendimento: help@kyte.com.br

Configurações
Perguntas frequentes

Courses

No items found.

+ 40 mil

Lojas utilizam o Kyte

Presença Global

Em mais de 180 países!

Atendimento 5 estrelas

Clientes felizes diariamente

Instale o Kyte grátis...

... Em qualquer celular!