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Como utilizar o Kyte para vender melhor na Black Friday

Gerenciar um negócio é trabalhoso e demandoso. Que tal aproveitar as ferramentas do Kyte para ajudar com a organização de todos os dados? Assim você terá um melhor retorno do sucesso que está sendo sua Black Friday.

O grande atrativo da Black Friday são os descontos, não só os fornecidos no momento da compra mas os que agregam valor à interações pós-venda. Aproveite as compras de impulso para fidelizar novos clientes.

Nosso time preparou algumas dicas e escolheu as 10 melhores ferramentas do Kyte que podem ajudar com o preparo de seu negócio para lucrar mais nessa Black Friday e nas próximas. 💚

1. Adicione o preço promocional no catálogo, assim seus clientes terão a oportunidade de comparar os valores e ver o quanto estão economizando.

2. Ofereça cashback e adicione os créditos na conta de seu cliente dentro do app para que possa ser usado como pagamento nas próximas compras.

3. Integre o seu catálogo com o Facebook e aproveite suas ferramentas de marketing para divulgar seus produtos e promoções.

Veja aqui como criar sua loja no Facebook

Veja aqui como integrar o seu catálogo online à sua loja no Facebook

4. Crie um perfil comercial no Instagram para expandir suas oportunidades de divulgação e adicione o link do catálogo à sua bio para que seja visto por todos.

Veja como criar uma conta comercial no Instagram

5. Aproveite o atalho do WhatsApp, tanto nas vendas e pedidos quanto nos registros de seus clientes, para fazer divulgações personalizadas.

Gerencie melhor e venda mais

Não perca tempo com o caderninho. No Kyte você tem na palma da mão todas as ferramentas necessárias para gerenciar melhor o seu negócio.

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6. Ofereça formas seguras e rápidas de pagamento como o pagamento online no cartão de crédito e o link de pagamento.

Como habilitar o pagamento online no catálogo

Como usar links de pagamento no Kyte

Dê uma força para seus clientes com a opção de fiado. Você poderá controlar o que está sendo devido através do menu de Clientes, gerenciar os pagamentos dentro do registro de cada cliente e compartilhar com eles o histórico do fiado.

7. Torne o seu catálogo mais atrativo com imagens de boa qualidade, textos personalizados e uma categoria chamada Black Friday, onde poderá adicionar todos os produtos que estão com descontos especiais.

Deixe seu negócio com uma cara mais profissional

8. Para informações importantes, use a opção de Informações Extras dentro das Redes sociais e outros no menu Catálogo Online. O texto aparecerá no topo da tela principal de seu catálogo.

9. Gerencie seu estoque para saber o quanto investir e para não faltar produtos até que as promoções terminem. Os valores de quantidade e lucro são atualizados em tempo real.

10. Use o menu Estatísticas para monitorar suas vendas, faturamento, lucro e controlar os pagamentos sendo realizados.

E aproveite a listagem no ranking de produtos mais vendidos para se preparar para a próxima Black Friday.

Boa sorte e boas vendas. 🚀

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Para pequenos negócios e vendedores.
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