Venda_Mais

Dicas para vender mais nas Redes Sociais

As redes sociais como Facebook e Instagram, ou até mesmo aplicativos de mensagem como WhatsApp, podem ser grandes aliados de empreendedores como você na hora de realizar uma venda ou fidelizar um cliente. São diversas formas de trabalhar com elas, e nós temos algumas dicas e funcionalidades que podem te ajudar a garantir o sucesso que você tanto busca.

Fortaleça seu marketing digital
Mantenha seu catálogo online atualizado e envie para seus clientes por mensagem ou até mesmo para uma lista de transmissão que você pode criar no Whatsapp. Além de criar um site grátis e poder receber pedidos 24 horas por dia pela Internet, o catálogo do Kyte tem uma novidade: o botão de pedidos por WhatsApp, com ele seus clientes podem enviar um produto do seu catálogo diretamente para você. Clique aqui para saber como habilitar esse recurso;

Integre as Redes Sociais
Com o Kyte você consegue integrar o seu catálogo as redes sociais, como o Instagram e Facebook. Dessa forma, além de marcar os produtos da sua loja em fotos e stories no Instagram, divulga-los e direcionar seus seguidores para o seu catálogo, seus produtos também podem aparecer na área Explorar da ferramenta, gerando mais visibilidade para o seu negócio;

Vender nas Redes Sociais

Dicas para aumentar as vendas na internet utilizando redes sociais Facebook e Instagram, e aplicativos de mensagens como o WhatsApp.

Baixe grátisBaixe grátis

Promoções
Crie promoções e divulgações exclusivas para as redes sociais, analise seus conteúdos e veja quais produtos costumam chamar mais atenção e o que você pode fazer para chamar mais atenção com outras postagens. Nós criamos diversos packs de stories para ajudar você a divulgar os produtos e vender pelas redes. Saiba mais.


Vender nas Redes Sociais

Quero baixar o appQuero baixar o app
Para pequenos negócios e vendedores.
APRENDA MAIS