Como o Kyte ajuda as mulheres a empreenderem

App oferece tudo o que elas precisam de maneira prática e simplificada

Incentivo, recursos e apoio são essenciais para as mulheres conseguirem tirar os negócios do papel e se tornarem empreendedoras. Muitas delas pensam que são necessários investimentos pesados e uma grande estrutura, mas na verdade pode ser muito mais simples que isso.

Com o app de vendas Kyte elas só precisam de duas coisas: um celular e o produto ou serviço que querem vender. O app oferece tudo o que elas precisam de maneira prática e simplificada.

Facilidade de acesso

Com tantas preocupações, tudo o que as empreendedoras não precisam é de mais um problema. O Kyte descomplica ações que demandariam horas para serem realizadas, como confeccionar um recibo personalizado da loja ou montar um catálogo online dos produtos.

Em poucos minutos, é possível sair do zero para um negócio completo, com diversos itens anunciados, catálogo organizado e atualizado, recibo personalizado e sistema de pedidos online. 

E a facilidade de lidar com o Kyte não é vantajosa para as mulheres porque elas não têm capacidade de mexer com coisas mais complicadas. Muito longe disso. O aplicativo auxilia a administrar melhor o tempo, permitindo que elas se dediquem também a outros assuntos (profissionais e pessoais, claro) e agilizem a resolução de pendências. 

Ideal para quem está começando

Quem abre uma empresa sabe que não pode se dar ao luxo de gastar dinheiro com coisas desnecessárias, que não vão dar retorno. O Kyte oferece gratuitamente os principais recursos para começar a vender produtos, gerenciar negócios e fidelizar clientes.

E quando a loja começar a dar mais lucro, a empreendedora pode assinar o nosso plano Pro e ter acesso a recursos exclusivos, como controle de estoque, gestão avançada de pedidos, relatórios completos sobre suas transações, controle de fiado, entre muitos outros.

Vendas, Estoque e Loja Virtual

O Kyte oferece um Ponto de Vendas no celular e uma loja virtual para vender no Instagram, Facebook e WhatsApp!

Baixe grátisBaixe grátis

Segmentos específicos

De acordo com um relatório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), as mulheres estão mais presentes nos setores de moda, beleza e alimentação. 

O Kyte trabalha com muitos segmentos de atuação majoritariamente feminina: 

  • lojas de roupas;
  • perfumarias;
  • bijuterias;
  • doces caseiros;
  • cosméticos;
  • artesanatos;
  • restaurantes;
  • lanchonetes.

Atendimento

O Kyte conta com uma rede de assistentes prontos para instruir e auxiliar as empreendedoras a qualquer momento. Além disso, disponibiliza guias e tutoriais para ensiná-las a utilizar todos os recursos da melhor forma possível, oferece suporte técnico e ainda abre espaço para dúvidas e sugestões.

Com a palavra, as empreendedoras

A avaliação de algumas das milhares de mulheres que utilizam o Kyte:

“Me ajuda muito a organizar minhas vendas, tanto online quanto físicas. Tenho visão ampla do que vendi.” – Aline Mariany

“Está ajudando muito na minha loja com as vendas e estoque. Super completo. O catálogo online adianta muito nosso tempo com as informações de tamanhos disponíveis e valores.” – Ana Sellan

“O app é muito bom. Recomendo a todos. Ele é perfeito e satisfaz todas as minhas necessidades. Simples de usar e completo.” – Jana Santos

“O Kyte tornou minha rotina de trabalho muito mais prática. É disso que as empresas precisam.” – Francielly Cristina

“Muito fácil de usar. Excelente.” – Déborah Hetzel

“Esse app é ótimo. Facilita muito na hora que estou vendendo minhas mercadorias.” – Agatha Calegar de Souza

“Excelente aplicativo. Me ajuda muito.” – Neusa França

Tags relacionadas:

Vendas, Estoque e Loja Virtual

Quero baixar o appQuero baixar o app
Para pequenos negócios e vendedores.
APRENDA MAIS

Conteúdos em destaque