A melhor forma de ganhar dinheiro com vendas em casa e abrir seu próprio negócio

Trabalhar em casa vai exigir profissionalismo e preparo da mesma forma que você precisa para abrir uma loja na rua.

2 minutos

Se você chegou até aqui é porque tem o desejo de começar a trabalhar em casa e conquistar a tão sonhada liberdade. Neste texto, não vou te dar uma solução mágica, nem uma garantia do quanto você pode lucrar, muito menos vou cobrar qualquer valor para que você tenha acesso ao conteúdo que vamos publicar aqui na Academia do Comerciante.

O que ofereço é algo que não se pode calcular: informação com foco no seu desenvolvimento como comerciante. O suor será todo seu para colocar essas informações em prática e alcançar essa desejada liberdade profissional e financeira.

Já conhece o Kyte: o aplicativo que vai facilitar suas vendas e colocar o controle de seu pequeno negócio na palma de sua mão?

Baixe agora. É grátis!

Pode ser que você ainda nem saiba o que pretende fazer. Independente de qual segmento você vai trabalhar, uma questão é essencial para que seu negócio tenha sucesso: trabalhar em casa vai exigir profissionalismo e preparo da mesma forma que você precisa para abrir uma loja na rua.

Por isso, independente do que você tenha em mente, é importante uma pausa para planejar e pensar minimamente este novo negócio. Afinal, essa pode ser a grande mudança em sua vida e vai exigir de você coragem e disposição. Os erros virão, assim como os acertos, mas planejar vai ajudar a minimizar os tropeços.

Conte com nossos conteúdos para descomplicar. Na Academia do Comerciante você terá um passo a passo com toda informação necessária para começar a realizar seu sonho com os pés no chão. São textos para ajudar você a desenvolver sua ideia, fidelizar clientes, informar-se sobre legislação, organizar sua estrutura de trabalho e administrar as finanças. Tudo de forma simples e fácil de colocar em prática.

A ideia é que você crie seu próprio negócio, na sua casa ou na rua. Então, vamos começar?

Se você já tem uma ideia de negócio, sugiro que leia o texto sobre como desenvolver melhor essa ideia. É um método bem simples para ajudar a pensar estrategicamente e criar um pequeno plano de negócios:

Mas se você ainda não tem ideia de qual segmento deseja investir, então o texto que sugiro como próximo passo é:

Tem dúvidas ou quer trocar ideias sobre seu negócio? Comente, pergunte e participe! Prometo que respondo o mais rápido que conseguir.

AUTOR

Leia também...